Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Love you.


"Sei que não é um fim, mas também pode não ser um começo. Sei que não há mais chances e que tudo se foi, tudo realmente teve um fim. Mas ainda tem algo dentro de mim que deseja você, que grita seu nome. Pode se passar o tempo que for meu coração ainda irá pulsar por você. Não consigo explicar esse sentimento, eu só sei te amar. Eu queria ter coragem para dizer tudo que ta engasgado, pra te dizer o quanto eu te amo e que pode passar o tempo que for, mas não vou te deixar ir embora. Eu lembro de cada beijo, de cada riso, de cada abraço, de cada toque e de cada palavra. E eu quero que você saiba que será eternizado na minha memória. Perdoe-me, se eu sou orgulhosa demais ao ponto de dizer que te amo. Mas pra que dizer se é óbvio que meu coração só bate por ti... Eu ainda estou te amando, te desejando e pensando em você, cada minuto do meu dia a cada instante, a cada suspiro que dou. E apesar de tudo ainda espero que você entre pela porta e me leve pra longe... Afinal, quando se ama alguém, esse sentimento não muda. E eu infelizmente amo você, mais do que a mim, mais do que a mim!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial