Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Apenas cale a boca!

"Meu querido você entendeu todas as vezes que eu disse não, que eu tinha compromisso ou estava namorando? Você entendeu que eu não quero mais escutar seus ‘eu te amo’ e que você me dá nojo? Você não tem vergonha, de me amar tanto assim? Se alguém errou aqui, esse alguém foi você. Então simplesmente cale a boca e vá atrás dela, o motivo disso tudo. Afinal, não é ela que você quer? Pare de me ligar e de perguntar para minhas amigas sobre mim. Pare de achar que tudo vai voltar ao normal, porque não vai. Acredite em mim quando digo que NUNCA MAIS quero lhe ver. E não, eu não quero ser sua amiga. Eu não quero nem sequer dizer ‘oi’ a você. Você realmente acha que me faz boba? E todas as mentiras, toda a ilusão que você me fez ter? Você se acha superior ao poder dizer aos seus amigos que fez ficar louca de amor? Meu querido, por que você também não os conta sobre todo seu amor por mim? É como dizem, figurinha repetida não completa álbum algum e esse daqui, quer ser completo. E de sua figurinha, ainda faltam 3 partes, me perdoe se eu não me satisfaço com um terço de homem. E lembre-se, do mesmo jeito que você mentiu ao dizer eu te amo eu também posso ter mentido... Quem sabe? Não é só homem quem sabe mentir. Agora cale a boca e vá escovar os dentes, não agüento mais você e seu bafo!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial