Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

domingo, 8 de agosto de 2010

Papai

"Ei papai, não há palavras para descrever o que eu sinto por você. Não há sentimento que se compare. Você me amou desde o dia em que nasci você me amou quando eu não sabia falar, quando não sabia andar. Você trocou minhas fraldas, você me abraçou quando tava frio, você mostrou que era o único homem que nunca ia me machucar. Você enxugou minhas lágrimas e você me fez saber errar. Mesmo que da maneira mais grossa possível você me mostrou que tudo que falava era verdade. Desde a vez que me fez ficar sem computador para estudar até a vez que me deu uma bronca por não comer. Tudo que eu faço, é pensando em você. Se existe alguém nesse mundo que me faria desistir do amor, esse alguém é você. Por você, eu largo quem quer que for, por você, eu faço loucuras de amor. Eu sei que você me ama também e que esse amor é tão evidente que você nem precisa me lembrar, mas mesmo assim você me lembra. Eu amo você por cada noite que me ligou, que me fez parar de chorar, que me derrotou no playstation, que me levou para jogar tênis, que olhou para mim e disse que eu tava crescendo mas nunca deixaria de ser sua bebezinha. Porque eu sou sua bebezinha, papai. Eu amo você, você é o homem da minha vida! Eu posso me casar, ter filhos e tudo mais, mas você irá continuar sendo meu exemplo. E cada vez que dizem que eu sou seu reflexo, você não sabe o orgulho que eu tenho... Eu me orgulho de ser sua filha, de ser sua menina. De ter você para chamar de papai. Nada que eu escreva vá se comparar a 14 anos ao seu lado. E eu sei que as vezes eu posso parecer fria, e vice-versa, mas cada ‘eu te amo’ que não foi dito, foi demonstrado. Afinal, quem disse que pra se amar precisa dizer? Pra se amar alguém basta uma ação ou até uma reação, e acredite, papai, tanto suas ações quanto reações foram as melhores possíveis. Parabéns pelo seu dia. Obrigada por ser o MELHOR pai do mundo, com sua grossura, com sua frieza... Você continua sendo o melhor pai do mundo, ao menos para mim, e eu continuo me achando a filha mais sortuda do mundo, porque tenho o melhor pai do mundo... E o mais bonito também! AH papai, eu amo você é pouco. Obrigada e parabéns pelo seu dia. VOCÊ MERECE!"

Obrigada, Cristiano Tavares, por ser você. ♥

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial