Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 7 de agosto de 2010

Vovô

"Está tudo tão quieto, em cima da mesa nossa foto. Dentro do meu peito, uma dor, um sentimento, uma saudade. Na televisão sua fita de casamento. Estou olhando para você, para seu passado, que eu gostaria que fosse presente. Vai adiantar alguma coisa eu gritar? Eu quero que você saiba que eu vou lhe reencontrar, te dar aquele ultimo abraço, brincar no seu colo, como eu brincava. Você se lembra da vez em que você me deu um balão e eu o deixei voar? Você e o balão agora estão voando. Você está vivo dentro de mim. Eu sei que o senhor disse para eu não chorar ontem no hospital, disse que já viveu demais. Mas vovô, nunca é demais. Eu vou parar de chorar, mesmo estando morrendo de dor, preciso fazer a vovó parar de chorar, não posso perder vocês dois. Vovô, ontem foi à primeira noite sem você. Antes de eu parar de chorar e ir abraçar a vovó quero que você saiba que o senhor resolveu dormir fora pela primeira vez, foi o pior de todos e a saudade não poderia ser maior. Mas vovô, eu vou parar de chorar e abraçar a vovó. Só não esqueça uma coisa vovô, eu juro pro senhor, um dia eu irei voar ao lado do senhor e do balão. Cuide bem do meu balão vovô..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial