Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu nunca te falei, todos os anos que te amei...

"Está tão frio e eu estou sentido sua falta. Entre razão e o coração, é sempre o coração, então entre ser feliz e ficar sem você, eu prefiro sofrer, eu preciso sofrer. Preciso do seu abraço quente e forte, da sua mão na minha. Por favor, me aqueça hoje. Custa voltar? Mesmo que para me fazer sangrar novamente. Você está cada vez mais longe. A cada segundo que se passa você se torna menos meu. Eu sempre te amei, meu querido, eu sempre te quis, sempre te desejei. Por que não volta? Sempre estarei com você. Eu devia ter te falado todos os anos que eu te amei. Eu não quero olhar para trás e me arrepender de não ter te contado, de não ter te amado. Cada amor tem uma razão para começar. Seu sorriso é minha razão. Cada sonho que eu tenho com você, é algo extremamente mágico e a vontade de que seja realidade... Pergunto-me ‘por que você?’, não há respostas, talvez os melhores amores sejam assim, que começam do nada e que terminam várias vezes, mas no coração, sempre se pertencem. Eu me lembro do teu beijo, do teu olhar magnífico, onde você está agora? Será que vamos nos encontrar novamente? Não duvide do amor que eu tenho por você, meu querido. Se alguma vez eu errei, foi por não ter te contado todos os anos que eu te amei, cada vez que suspirei, que chorei pensando em você, que desejei você ao meu lado, que quis morrer por não te chamar de meu. Mas agora, que você está tão longe, vai fazer alguma diferença dizer que te amo? Mesmo que não faça, meu querido, eu preciso te falar, eu te amo há muitos anos, desde a primeira vez que vi seu sorriso. "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial