Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A menina que nunca havia sentido amor.


"Foi numa manhã de primavera, eles se olharam. Ele tentou puxar papo. Ela apenas disse não. Passou-se toda a primavera e ele a ligava todo dia, continuava a receber não. E ele se foi, então. Passou-se o resto do ano. O resto das estações. Ela sentiu falta de suas ligações, de lhe dizer não. Aconteceu algo estranho, ela começou a sonhar com ele. Sonhava com ele todo dia, pensava nele todo dia. Ele havia virado seu desejo, seu amor, seu único. Começou então a se questionar se ele voltaria. Ele voltou. Outra primavera chegou. Ele então apareceu, lindo como sempre. E a ligou, se encontraram em baixo da arvore, da primeira vez. 
-Como você está? - Perguntou.
-Bem. - Respondeu ela. 
-Certo. - O silêncio predominou.
-Como foi seu ano? 
-Ótimo. 
-Eu já vou. - Disse ao ouvir seu celular tocar.
-Onde você vai? - Questionou.
-Ver ela. 
-Ela quem?
-A garota que me ama.
-Pensei que me amava.
-Mas você não me amava de volta. - E deu as costas. Aquilo foi um adeus. Nunca mais se viram, nunca mais se olharam. Ela pensou naquele menino da primavera todo dia de sua vida. Casou-se, teve filhos. Mas lembrou-se ele sempre. Ela não havia entendido naquela época, pois nunca havia sentido amor. Mas o amava. Ele fora seu primeiro e mais verdadeiro amor. O mais intenso também. Se ela se arrependeu? Todos os dias da minha vida, por ter deixado ele ir. Ela realmente encontrou outro, e ele a amava. Ela também, mas não se comparava ao primeiro amor. Ah se ela soubesse o que era amor. Ah se eu soubesse o que era amor. Ah se eu soubesse que te amava e que eu passaria o resto dos meus dias pensando em como seria ficar ao seu lado... Ah, se eu tivesse a tal maquina do tempo. Ah, se você ainda fosse meu. Mas não, vai passar o tempo, e como essa menina, eu irei  sentir amor novamente, não do mesmo jeito, nem na mesma intensidade, mas vou sentir. Gostaria de voltar a ser a menina que nunca sentiu amor, mas não, é impossível não amar você."


TODOS OS CRÉDITOS A MIM, XAU! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial