Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu gosto de acreditar.

"Eu gosto de acreditar que um dia ainda vai haver amor. Ainda vai ser como antigamente. As crianças vão brincar de boneca novamente, sexo será só depois do casamento. Qualquer morte será importante, porque não haverão muitas. Se alguém morrer, morre com um sorriso no rosto. Computador seria só para fazer trabalho escola. Namoros seriam reais, não por meio de computador. As pessoas chorariam menos, se apaixonariam menos e se decepcionariam menos. Elas esperariam mais do amor e receberiam muito mais. A história do Romeu e Julieta não seria real, e no fim ninguém teria que morrer para receber aceitação. Motoristas bêbados seriam raridade. Cinema coisa de família. Meninas de 15 anos estariam pensando em sua viagem para a Disney não no seu parto. As pessoas pensariam no futuro. O amanhã seria importante. Amor seria alimento. Mas inteligência significaria talento. Eu gosto de acreditar que o planeta terra gira devagar, e que vai demorar, mas tudo vai voltar pro lugar. Tudo vai ser como devia... Eu gosto de acreditar que não vai haver mais sofrimentos e que eu vou poder amar alguém em paz, sem me preocupar com o sofrimento, com a decepção. "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial