Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 14 de agosto de 2010


"[...]Do que vale o amor? Do que vale a paixão? Eles comprar D&G? Eles comprar Gucci? Eles compram Victoria's secret? É óbvio que não é de amor que se vive. Então pra que amar? Pra que se machucar? Pra que chorar? Por que alguém iria gostar de alguém como ele? Uma pessoa que não tem a mínima noção do que é poder, alguém que nunca sequer tocou em uma Ferrari. Agora me diz, para que amar alguém assim? Por que gastar meu brilho labial com alguém como ele? Aliás, se é que isso pode ser chamado de ser humano. Por que logo ele, por que logo esse idiota que não tem uma mansão em LA? Quem inventou essa merda de amor? Certa era minha mãe que casou por dinheiro e nunca se apaixonou por ninguém. Boba fui eu,  que inventei de me apaixonar..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial