Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novamente.


            "Eu queria novamente você, queria sentir seu hálito pela manhã, me acordar ao seu lado e sorrir ao ver você. Eu sinto falta de nós dois, de quando nós dois éramos algo. Um algo se formava em um só. Eu esqueci de lhe dizer, o quanto te amava, e o quanto precisava de você. E agora, eu sinto falta de tudo sobre você. Eu queria almoçar ao seu lado, pedir pizza no jantar e nunca conseguir acordar na hora do café, ao seu lado. Eu queria passar o dia jogando vídeo game, com você. Queria pegar o carro, e não parar mais de andar, como fazia com você. Eu tentei fazer isso sozinha, mas não dá, rir sozinha é tão ruim. Eu queria apenas um companheiro para jogar dominó, talvez tomar um café no fim da tarde. Ou até um filme no domingo. Alguém com quem passar os feriados. Alguém que dividisse as louças do jantar, alguém que dividisse as contas, que jogasse futebol comigo. Que brigasse comigo, mas que me amasse. Eu queria alguém que fosse meu oposto, mas que me completasse de alguma forma. Eu quis tanto alguém assim, que você finalmente apareceu, e quando você estava pronto para me dar seu amor, eu não pude aceita-lo. Pode ser que é você, o alguém que eu sempre quis. Mas eu, não sou o alguém que você sempre quis. Eu queria novamente você, mas queria que você me quisesse de volta. E isso, é quase impossível de acontecer."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial