Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O cientista...


"Estou indo te encontrar, te dizer que eu sinto muito, você não sabe quão adorável você é. Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você e te dizer que eu te deixei de lado. Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas, oh vamos voltar para o começo! Correndo em círculos, atrás de nossos rabos, cabeças em uma ciência distante. Ninguém disse que era fácil, oh, é mesmo uma pena nós nos separarmos. Ninguém disse que era fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil... Oh leve-me de volta ao começo. 
Eu há pouco estava adivinhando números e dígitos, solucionando os quebra-cabeças... Questões de ciência ciência e progresso não falam tão alto quanto meu coração. Diga-me que me ama, volte e me assombre, oh, e eu corro para o começo. Correndo em círculos, perseguindo nossos rabos... Voltando para o que nós somos. Ninguém disse que era fácil, oh é mesmo uma pena nós nos separarmos... Ninguém disse que era fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil. Eu estou voltando para o começo."
Créditos: Coldplay. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial