Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Perfeição.

            "Pessoas fazem plásticas, pitam cabelos, fazem regimes, academias. Pessoas compram revistas de moda, compram roupas da estação. Pessoas nunca estão satisfeita com o espelho, com o reflexo do que vêm. Pessoas se comparam a modelos de revistas, e querem ser como elas. Pessoas conseguem ser estranhas, ou até estranhos, dependendo se é metrossexual ou não. A preço de que? A preço de se encaixar em uma definição ridícula de beleza. Uma definição irreal, onde ninguém pode ter uma barriga a mais, os cabelos devem estar sempre de acordo com a estação, e sua maquiagem também. Uma definição que muda as pessoas muda sua individualidade. Uma definição que transforma todos em um só. Um estilo próprio, o estilo que as grifes nos fez ser. Se você, por um acaso, tenta ser quem você é, e vai para algum lugar com uma roupa dos anos 60, você é julgado, sem dúvida alguma, não importa se isso é seu estilo ou não, você é julgado. Alguns chegam a dizer, ‘estilo é próprio, cada um tem um seu’. Mas isso é apenas na teoria, na pratica, não chega nem perto. As pessoas, ou as mulheres, para sem mais especifica, já pensou no que estão fazendo? Estão acabando com a individualidade do mundo. Estão amando coisas fúteis, desejando roupas e mais roupas. Tudo bem, seguir a moda, todo mundo segue. Mas não precisa ser literalmente. A que ponto vamos chegar? Pessoas morrem, para atingir a perfeição. Afinal, quem foi que disse que anorexia é bonita? Quem foi que disse que você tem que usar as mesmas roupas que todo mundo? Que custa ser você? Se cada um fizesse sua parte, acho que o mundo seria bem melhor. Ao menos, as pessoas não morreriam por um misero quilo. E isso irrita tanto, saber que pessoas morrem por um quilo. Todas as vezes que me perguntam se acho magras bonitas, eu respondo sim. Porque caso respondesse não, iria estar errada. Não há nada a dizer, ninguém quer escutar nada. A única coisa que importa é usar as roupas certas, nas horas certas, sua saúde não é nada... Ainda bem, literalmente, que eu não sou uma dessas pessoas. Sinto-me satisfeita com meus quilos a mais e nada vai mudar. Perdão se não corro atrás da perfeição, mas sem querer me gabar, sei uma coisa a mais do que essas pessoas: pessoas perfeitas só existem em contos de fadas. Não é a perfeição que amamos, mas sim as imperfeições. Amar alguém perfeito seria chato demais. Então para que se tornar algo que ninguém vai amar, além de você?"

Obs: Eu não tô dizendo que seguir a moda é ruim, é até bom, mas cara, só não se mate por um quilo, isso é ridículo, eu já fiz isso, e cara, me arrependo MUUUUUUUITO. vão ler um livro, é melhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial