Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Secret.

"Sei que sonhos não se realizam e essas coisas, que aqui não é meu diário, mas queria desabafar sobre algo. Ele. Nossa, eu não sei como dizer o quanto estou feliz. Sério! Ele parece que foi tirado de um conto de fadas. Não, não estamos namorando. E eu não quero isso, depois de todos os relacionamentos fracassados percebi que namoro só piora tudo. Eu só quero continuar assim, do jeito que dá. Nós dois ficando até tarde no MSN, rindo, combinando casamento, namoro e com planos. Planos! Não falei muito dele para nenhuma das minhas amigas até porque não quero me machucar de novo. Mas sei lá, algo me diz que posso confiar nele. Ah, não tenho sequer palavras para dizer o quanto estou feliz com essa nova fase da minha vida! Agora mesmo... Ele não está ON, e eu estou sentindo uma GRANDE saudade dele! Ahh! Enfim, era só isso, ninguém vai ler - ou vai, não sei - mas eu só queria mesmo desabafar a felicidade que ele me traz.
Espero que seja para sempre. Mesmo que isso não exista. 
Infinitamente, meu amor."




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial